sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Mini-Imagens TS3



Mini-Imagem é um pequeno arquivo, que, emula DVD's. Muitos dos jogadores utilizam o Crack, que é basicamente uma modificação do arquivo por terceiros, e, quando usado, pode conter falhas além de não possibilitar a atualização do jogo.

Por isso, nós recomendamos que você utilize a Mini-Image, que é uma forma de jogar sem utilizar o DVD,  pode ser usado para jogos originais, e para jogos  falsos.

Para utilizar a Mini-Image, você precisa do Daemon Tools, um programa muito simples, que faz com que o computador "veja" o DVD em uma unidade virtual de DVD (criada por ele). Dizendo mais basicamente, emula DVD's...

Daemon Tools Lite 4.3 [ Baixaki ]


Mini Imagem:



Read more: http://www.gabys-place.com/2012/07/mini-imagem.html#ixzz2tL59o8Do

37 comentários:

  1. Mini imagem do caindo na noite n funciona e não acho em lugar nenhu :c

    ResponderExcluir
  2. Tem como reupar os links? Estou quase usando crack rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. gostaria de baixar o show time, mais está dando erro, como faço para baixar?

    ResponderExcluir
  4. Meu pc não lê e eu tenho deamon tools

    ResponderExcluir
  5. meu antivirus ta reconhecendo a expansao vida universitaria como virus cavalo de troia.. q q eu faço? posso instalar msm assim?

    ResponderExcluir
  6. A imagem do No Futuro deu "imagem inválida" no Daemond Tools comigo.

    ResponderExcluir
  7. pls essa musiquinha aparecendo do nada kkkk q susto mano

    ResponderExcluir
  8. O link da mini imagem do The Sims 3 Base não está funcionando...

    ResponderExcluir
  9. Oieee, pessoal! tudo bem? meu Daemon tools não roda as imagens, aparece a seguinte mensagem: '' Não foi possível montar a imagem, arquivo inacessível'' alguém sabe me dizer o que posso fazer para funcionar?

    ResponderExcluir
  10. oi
    poderia disponibilizar outro link pro pets?
    é que esse está quebrado e eu n to achando em outros sites....

    ResponderExcluir
  11. A Mini imagem da mais bug que o crack, que souber crackear direito não vai bugar

    ResponderExcluir
  12. a mini imagen do the sims pets quando eu vou no mega para baixar ele diz que o linck foi removido vou procurar em outro lugar masis obrigado gabi baixei outras mini imagem e fucionarem valeu

    ResponderExcluir
  13. Pra que serve mii imagem ela tira o erro do the sims parou d fucionar?

    ResponderExcluir
  14. Coloque os links sem Adf.ly. Enche o saco esperar aquele maldito tempo e muitas vezes um link caminha para outro de proteção de tela!

    ResponderExcluir
  15. A MINI IMAGEM DO THE SIMS 3 ESTAÇOES NAO FUNCIONA ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ???

    ResponderExcluir
  16. Mini imagem do Vida ao ar livre, esta dando indisponivel. :/

    ResponderExcluir
  17. ~Gaby'S Place~: Mini-Imagens Ts3 >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    ~Gaby'S Place~: Mini-Imagens Ts3 >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    ~Gaby'S Place~: Mini-Imagens Ts3 >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir